|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título:
|
Seminrio Distrital de Imagem Pblica em Quat |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Gesner Dias Jnior anuncia o prximo seminrio distrital do Rotary, na cidade de Quat |
|
Est confirmada para o dia 24 de outubro, sbado, na cidade Quat, na regio centro oeste do interior do Estado de So Paulo, a realizao do terceiro seminrio do Distrito 4510 do Rotary International. Depois das cidades de Presidente Prudente e Marlia, Quat ser a sede do seminrio distrital promovida na gesto atual. Realizamos dois eventos especficos sobre: Fundao Rotria e Desenvolvimento do Rotary, agora ser a vez da Imagem Pblica, disse o Governador do D4510 do RI, o publicitrio Gesner Dias Junior, associado do Rotary Club de Presidente Prudente, que tem mais um seminrio a realizar, ainda neste semestre, que ser outro sobre a Fundao Rotria.
De acordo com o dirigente rotrio regional, os clubes do Rotary International no centro oeste paulista esto bem envolvidos com a nova identidade visual da organizao mundial. Dos 67 clubes distribudos nas 38 cidades do interior paulista, Gesner Dias Jnior, acredita que a metade j desenvolve um bom trabalho neste sentido. As atividades relacionadas a Imagem Pblica so muito detalhadas, e muitos clubes desenvolvem algumas e deixam de desenvolver outras, comentou ao considerar importante o evento que ser realizado na cidade de Quat, at para que os clubes tenham orientaes de como cumprir as metas distrital e mundial visando a meno presidencial desta gesto. saber e compreender, acrescentou o dirigente rotrio.
Para o Governador do Distrito 4510 do Rotary International os presidentes dos clubes e os coordenadores da Comisso de Imagem Pblica dos clubes devem estar atentos aos seis quesitos para o merecimento da Meno Presidencial desta gesto 2015-16. So eles: 1 - Atualizar o site e as pginas de mdias sociais com base nas diretrizes da nova identidade visual; 2 - Atualizar materiais do clube, como o Boletim, segundo as diretrizes da nova identidade visual; 3 - Os clubes devem realizar pelo menos uma divulgao mensal e informar o coordenador da imagem pblica qual mdia foi utilizada; 4 - Ter pelo menos 50% dos associados cadastrados no portal Meu Rotary; 5 - Incentivar os associados do clube a usarem o distintivo do Rotary em todas as atividades; 6 - Incentivar os clubes a usarem a nova marca do Rotary em todos os eventos que realizarem.
A sugesto de Gesner Dias Jnior para que os clubes chamem a ateno da comunidade fazer de maneira estratgica a divulgao das realizaes dos clubes na comunidade, fortalecendo a marca do Rotary. Na conferncia distrital os clubes que apresentarem onze trabalhos de divulgao, recebero um reconhecimento distrital e tero direito a concorrer a um ttulo de Companheiro Paul Harris, anunciou o dirigente ao estimular os clubes para que elaborem formas de divulgao das atividades do clube junto a comunidade. Os clubes que at o dia 30 de abril tiverem com todos os associados cadastrados no portal Meu Rotary recebero um reconhecimento na conferncia distrital, ampliou o anncio aos clubes para que trabalhem neste sentido. So muitos os instrumentos que o clube pode utilizar neste trabalho externo, destacou o dirigente rotrio regional ao lembrar das placas, outdoors, impressos, faixas, internet entre outros materiais publicitrios que envolvam a marca correta do Rotary.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|